Cooperativa de cirurgiões-dentistas foi a marca mais lembrada em seu segmento pelos entrevistados no tradicional Prêmio Pop List
A Uniodonto Goiânia, cooperativa de cirurgiões-dentistas, recebeu, no último dia 16 de outubro, o Prêmio Pop List durante cerimônia de premiação das empresas e marcas de produtos que não saem da mente do consumidor goiano. A Cooperativa recebeu o troféu da maior premiação do gênero no estado de Goiás. Foi a marca mais lembrada em seu segmento pelos entrevistados.
Realizada pelo jornal O Popular, com cerimônia no espaço Memoratto, a 32ª edição do prêmio de share of mind de Goiás é um reconhecimento às marcas mais amadas e lembradas pelos entrevistados durante uma pesquisa abrangente feita pelo Instituto Verus Assessoria e Pesquisa, que constatou as preferências do consumidor em 77 segmentos e de oito categorias diferentes: produtos, comércio geral, gastronomia, automotivo, esporte e diversão, educação, saúde e empresas e associações.
O estudo, que realizou 600 entrevistas presenciais, foi feito no último mês de julho e mediu o grau de fixação na mente do consumidor de produtos e empresas que atuam no mercado local. De acordo com o diretor-presidente da Uniodonto Goiânia, a pesquisa reflete a forte conexão emocional da marca com o público e o impacto da Cooperativa no mercado. “Essa conquista é um reflexo do nosso compromisso com o cuidado de excelência”, afirmou.
A diretora de Mercado, Neirimar Norberto, complementou: “Ser a marca mais lembrada em planos odontológicos em Goiás é um feito que deve ser celebrado por todos os nossos cooperados. É um valor que devemos traduzir na conquista de novos beneficiários, por meio de um atendimento de qualidade e humanizado”.